Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Visual Turismo amplia catálogo nacional e internacional de hospedagem de luxo

Edson Akabane, da Visual Turismo

Edson Akabane, head de Vendas da Visual Turismo, quer ampliar a oferta de hospedagem de luxo no Brasil

A Visual Turismo incluiu esta semana três novas opções de hospedagem de luxo em seu catálogo. Duas delas estão localizadas em destinos nacionais e uma em território internacional. A empresa aposta na criação de tarifas competitivas para acelerar as vendas desses produtos no Brasil e no exterior.

O Vogal Luxury Beach Hotel & Spa, em Natal (RN), oferece vista para o mar em todos os seus apartamentos e suítes, reforçando o aspecto “pé na areia” do hotel. O empreendimento conta também com cinco piscinas, sendo duas aquecidas, e um spa representado pela marca L’Occitane em Provence.

Já o Kûara Hotel, em Porto Seguro (BA), que significa sol na língua Tupi, oferece 46 suítes com amplas varandas, piscinas revestidas por pedras vulcânicas e vista para o mar. Os produtos disponibilizados pelo hotel também são da L’Occitane.

O Haven Riviera Cancun, o único fora do País, é um resort all inclusive frente mar voltado exclusivamente para o público adulto. Suas suítes têm design mexicano contemporâneo, há um spa e cinco restaurantes de alta gastronomia.

“A novidade favorece os agentes de viagens de todo o Brasil, que passam a ter ainda mais opções de hospedagem com tarifas diferenciadas para atender às necessidades dos seus clientes”, disse Edson Akabane, head de Vendas da Visual Turismo.

Receba nossas newsletters