Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air France: veja quais voos serão afetados pela greve nesta segunda (13)

Paralisação de pilotos da Air France é resultado de cortes salariais

Paralisação de pilotos da Air France é resultado de cortes salariais

Como informado pelo M&E na última sexta-feira (11), a  greve dos pilotos da Air France começou a afetar os voos brasileiros (veja aqui).

Para esta segunda-feira (13), o voo cancelado do Brasil foi o AF457, que sairia de Guarulhos às 15h45 e chegaria em Paris-Charles de Gaule às 8h do dia 14 de junho. Até o momento, os demais voos operarão normalmente.

Já na terça-feira, já foram confirmados os cancelamentos dos voos AF520, que sairia de Paris-Charles de Gaule às 13h30 e chegaria em Brasília às 19h30 e  AF515, que sairia de Brasília às 22h30 e chegaria em Paris-Charles de Gaule às 14h10 do dia 15 de junho.

As alterações que podem ocorrer nos horários dos voos nos próximos dias serão publicadas no site da companhia e os clientes também serão informados. Os voos da Air France operados por aeronaves de outras companhias como HOP!, KLM e Delta, não serão afetados pela greve.

A paralisação teve início no dia 11 de junho e vai até dia 14 do mesmo mês. Segundo informações divulgadas pela Air France, 27% dos pilotos estão em greve e, por isso, a companhia espera operar só 80% dos seus voos.

Em caso de cancelamento ou atraso, o passageiro pode utilizar o serviço AF Connect que envia informações da companhia aérea para celulares, smartphones e e-mail usando os contatos pessoais fornecidos.

Para clientes que preferirem adiar a viagem, a Air France oferece cancelamento sem custo adicional e com reembolso total do ticket. Também há a possibilidade de mudar a data de voos reservados de 11 a 14 de junho.

Para verificar o status dos voos em tempo real, acesse o site http://www.airfrance.com.br.

 

 

 

 

Receba nossas newsletters