Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

ACI-LAC anuncia novos membros do conselho

809898

Michael Tubridy e Lorenzo Di Loreto, novos membros do Conselho de Administração do Conselho Internacional de Aeroportos para América Latina e Caribe

O Conselho Internacional de Aeroportos para a América Latina e Caribe (ACI-LAC) nomeou dois novos membros para seu Conselho de Administração: Michael Tubridy, vice-presidente da Landrum & Brown, e Lorenzo Di Loreto, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios e Prestação de Serviços da Munich International Airport. Ambos atuarão como consultores.

“Tenho o prazer de dar as boas-vindas a Mike e Lorenzo como parte de nossa equipe na ACI-LAC. A experiência de ambos na indústria aeroportuária será extremamente benéfica para a implementação e desenvolvimento de iniciativas importantes da ACI nas diferentes áreas de gestão aeroportuária. O escritório da ACI-LAC tem a honra de ter esses profissionais se juntando à equipe e contribuindo com seus talentos, experiências, perspectivas e paixão pela aviação únicos. Estamos confiantes de que Mike e Lorenzo trarão verdadeiro valor agregado aos nossos membros em toda a região e na indústria em geral”, disse Andrew O’Brian, presidente da ACI-LAC e CEO da Quiport AS.

Michael Tubridy tem mais de 25 anos de experiência em consultoria de aviação global, com atenção especial para a região da América Latina e Caribe nos últimos 20 anos. Lorenzo Di Loreto tem 17 anos de ampla experiência nos setores de aeroportos, aviação, viagens e engenharia.

“É uma honra servir o Conselho de Diretores da ACI-LAC como consultor. A ACI-LAC é uma organização muito importante e a principal voz de todos os aeroportos da região. Em minha opinião, a América Latina e o Caribe é uma das regiões mais singulares do mundo para a aviação, com sua diversidade de aeroportos públicos e privados. Estou ansioso para aplicar minha experiência e assessorar o Conselho de Administração e os membros da ACI-LAC de forma a avançarmos nas questões importantes que os aeroportos da LAC enfrentam”, disse Michael Tubridy.

“Tenho o prazer de servir como consultor do Conselho de Administração da ACI LAC e, portanto, irei apoiar com minha experiência o desenvolvimento e implementação de todas as iniciativas estratégicas no futuro. Nosso setor requer maior cooperação, práticas homogêneas e um intercâmbio permanente de conhecimento entre seus membros, por isso estou pronto para desempenhar um papel fundamental na realização dos objetivos da ACI LAC em todos os aeroportos. Espero dar minha contribuição para a organização e seus membros por meio de minha atuação como consultor”, afirmou Lorenzo Di Loreto.

Receba nossas newsletters