Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aeromexico Connect inicia teste com a plataforma Beacon

Beacon_Aeromexico 1

A associação permitirá ao Beacon expandir a solução para o mercado latino-americano e crescer no segmento de aviação comercial

A Aeromexico Connect iniciou em abril os testes com a plataforma Beacon para suas principais bases de manutenção, com suporte a todas as operações de manutenção e menor tempo de retorno à operação das aeronaves por meio da integração da plataforma às estações da companhia aérea. Mais testes estão previstos para incluir o desenvolvimento de seus fornecedores de manutenção de plantão.

A associação permitirá ao Beacon expandir a solução para o mercado latino-americano e crescer no segmento de aviação comercial. Enquanto isso, a Aeromexico Connect poderá liderar a digitalização do setor de aviação comercial, aprimorando a coordenação geral e a redução de atrasos em suas operações.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de testar esta nova era de manutenção de aeronaves proposta pelo Beacon. O Beacon compartilhou sua crença de que existe uma maneira mais eficiente de gerenciar nossa operação de manutenção diárias. Hoje, a ferramenta está aprimorando a comunicação de nossas operações e fornecendo aos usuários a capacidade de ingressar e se conectar a ocorrências em qualquer momento”, disse Cesar Garcia, VP de Manutenção da Aeromexico Connect.

A plataforma Beacon continuará a expandir sua presença no mercado comercial, o número de aeronaves atendidas, estações de manutenção e sua missão de reduzir atrasos e o tempo de todos os tipos de aeronaves fora de serviço em todo o mundo.

Receba nossas newsletters