Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Canada conclui lançamento de 25 novas rotas non-stop

 Air Canada conclui o lançamento programado para este verão de 25 novas rotas non-stop internacionais, entre fronteiras e domésticas


Air Canada conclui o lançamento programado de 25 novas rotas non-stop internacionais, entre fronteiras e domésticas

A Air Canada lançou cinco novos voos regionais non-stop de Montreal para Windsor, Montreal para Londres, Edmonton para Kelowna, Edmonton para Victoria, Calgary para Comox, completando o projeto de inauguração de 25 novas rotas anuais e sazonais.

“Estamos muito satisfeitos em lançar os nossos novos serviços regionais para oferecer aos clientes mais opções e conveniência ao viajar. As 25 rotas internacionais e domésticas que adicionamos estrategicamente vão ampliam e aprofundar nossa, já extensa, rede global. A inclusão de novos destinos e de diversas cidades, está consistente com os planos de crescimento da empresa “, disse Benjamin Smith,  COO da Air Canada.

As 25 novas rotas foram inauguradas entre 01 de maio e 02 de julho de 2018 e incluem uma combinação dos serviços da Air Canada, Air Canada Rouge e Air Canada Express.

Os voos são programados para que se conectem de forma conveniente com a rede global da Air Canada nos principais hubs, e permitem o crédito e o resgate de milhas no Aeroplan e benefícios da Star Alliance.

Receba nossas newsletters