Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Europa é a companhia mais pontual da Europa em maio, diz Cirium

air europa

A taxa de pontualidade foi de 87,67%, o que representa uma melhora nos números registrados nos meses anteriores

A Air Europa fechou o mês de maio como a companhia aérea mais pontual na Europa, segundo dados da pesquisa mensal de Pontualidade realizada pela empresa de análise de aviação, Cirium. A taxa de pontualidade foi de 87,67%, o que representa uma melhora nos números registrados nos meses anteriores, quando a companhia já figurava no ranking das companhias mais pontuais do continente.

“Mesmo em um cenário de forte aumento no volume de voos, a empresa tem conseguido manter seus padrões de qualidade. Esse desempenho foi possível graças ao excelente serviço ao consumidor, resultado de um importante esforço de toda equipe da Air Europa e de uma coordenação direta entre os departamentos da companhia”, informou a companhia.

A Air Europa mantém como sua prioridade uma rigorosa conformidade com as agendas de todos os voos. Na verdade, a companhia possui um “Departamento de Pontualidade”, no qual opera em coordenação com o resto das áreas para otimizar os procedimentos e garantir os melhores índices de qualidade.

Receba nossas newsletters