Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Europa firma parceria para testes de Covid-19 com desconto

air europa

A realização do exame RT-PCR, homologado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), é exigido por alguns países europeus na entrada

Air Europa e a CR Diagnósticos firmaram uma parceria para os passageiros que necessitam realizar o teste para Covid-19. O laboratório remoto instalado no terminal 3 do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, que realiza a coleta, análise e diagnóstico em até quatro horas, dará 10% de desconto ao passageiro com a apresentação do passaporte e bilhete da Air Europa.

A realização do exame RT-PCR, homologado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), é exigido por alguns países europeus na entrada. “Nesse momento de constantes mudanças, é extremamente importante que os viajantes tenham ao alcance de forma rápida e prática todas as informações e ferramentas para poder realizar a viagem com tranquilidade”, explica Gonzalo Romero, gerente geral da Air Europa no Brasil.

Para ajudar os passageiros, a Air Europa possui em seu site informações sobre as exigências de entrada nos países europeus e também adiantou o início do check-in. “Reforçamos a necessidade do viajante se informar sobre as regras de entrada nos países de destino, bem como de chegar com antecedência no aeroporto para poder realizar o check-in e o teste com tranquilidade”, complementa Romero.

Receba nossas newsletters