Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Air Europa soma 35 rotas na Europa e 20 nas Américas durante verão europeu

air europa

Air Europa ainda irá aumentar a sua oferta com o acréscimo de 11 novos aviões, sendo seis Boeing 787 Dreamliners e cinco Boeing 737

A Air Europa vai operar em 35 destinos na Europa e outros 20 nas Américas durante o verão europeu, que começa em junho, com destaque para a retomada das suas rotas para Atenas (Grécia) e Alghero (Itália).

Em junho, a companhia aérea abre sua rota para Atenas, que terá duas partidas semanais, às quartas e domingos, até outubro Serão mais de 28.000 lugares ao cliente, superando a capacidade oferecida no verão de 2019, antes da pandemia. Em julho, a companhia inaugura o seu segundo destino de verão até Alghero, na ilha da Sardenha, onde também voará duas vezes por semana, às quintas e sábados, até setembro.

Além disso, ao longo dos próximos meses, a Air Europa irá aumentar a sua oferta com o acréscimo de 11 novos aviões, sendo seis Boeing 787 Dreamliners e cinco Boeing 737, com os quais avança em seu processo de unificação da frota que permite aumentar o número de lugares por avião, otimizar o número de voos e aumentar a oferta, tanto na classe econômica como na executiva.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.