Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Air Europa vai expandir codeshare com a Gol em voos partindo de Salvador

Parceria vai conectar as 20 bases atendidas pela Air Europa no Brasil a mais de 20 cidades.

Parceria vai conectar as 20 bases atendidas pela Air Europa no Brasil a mais de 20 cidades.

Como anunciado em maio deste ano, a Air Europa retoma seus voos entre Madri e Salvador a partir do dia 21 dezembro, com dois voos semanais. E para aproveitar a capilaridade doméstica da Gol a partir da capital baiana, a companhia espanhola vai expandir seu codeshare com a companhia brasileira, cobrindo assim uma série de rotas importantes para grandes capitais a partir de 21 de dezembro.

Os voos da Gol que irão ganhar o código UX são de Salvador para: Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Seguro, Recife, Rio de Janeiro/SDU e Viracopos/Campinas

O gerente geral da Air Europa para o Brasil, Gonzalo Romero, está feliz com a retomada. “A Air Europa na Bahia sempre teve uma presença dominante, sempre foi uma marca reconhecida, então esta retomada está sendo de alta expectativa para nós, ainda mais por conta de uma  demanda reprimida que esperava nosso retorno a Salvador. É um voo que é muito bem visto pelos nossos parceiros. Hoje, por exemplo, a quatro meses do reinício das operações, já temos 45% de ocupação para dezembro, o que mostra o compromisso com este mercado, se traduzindo em excelentes resultados”, destacou.

Receba nossas newsletters