Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air France lança canal de comunicação em português via WhatsApp

unnamed

A novidade oferece suporte aos clientes antes, durante e depois de seu voo com respostas instantâneas (Divulgação)

A Air France lançou um novo canal de comunicação através do WhatsApp, disponível todos os dias em 22 países, entre eles o Brasil, e em 4 idiomas (francês, inglês, italiano e português). A novidade oferece suporte aos clientes antes, durante e depois de seu voo com respostas instantâneas a perguntas comuns através do chatbot Louis e, para respostas mais específicas, contato com um representante da Air France. Há ainda notificações a cada momento-chave da viagem.

É o caso da emissão do cartão de embarque até informações de voo (mudança de horário ou portão de embarque; última chamada antes do fechamento da porta do avião, etc) ou a entrega de bagagem na esteira na chegada (se o cliente optar por receber essas mensagens). Além disso, as promoções personalizadas permitirão aos clientes melhorar sua experiência de viagem, com a opção de selecionar assentos mais espaçosos ou adquirir acesso ao lounge da Air France no aeroporto.

“Estamos muito felizes em ver que este novo canal foi um sucesso imediato: agora é o ponto de contato digital número dois da Air France”, diz Stéphanie Charlaix-Meyer, diretora de atendimento ao cliente da Air France-KLM. “Sua popularidade confirma a estratégia de proximidade adotada pela Air France em termos de atendimento ao cliente, uma estratégia que continuaremos a implantar em outros mercados”, completou.

Receba nossas newsletters