Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Feiras e Eventos

Alagoas divulga atrativos e oportunidades de investimento no Airport Meeting 2021

WhatsApp Image 2021-12-03 at 08.21.15

Ativação de Alagoas em Brasília

O Governo de Alagoas realizou a ação promocional #AlagoaTeFazFeliz, no salão do Aeroporto Internacional de Brasília (Presidente Juscelino Kubitschek), durante o Airport National Meeting 2021, maior evento da indústria aeroportuária do país, para apresentar um pouco da experiência dos principais destinos turístico de Alagoas.

Na ocasião, os participantes desfrutaram de um espaço tematizado com atrativos de Alagoas, que simulou coqueiros, praias e o mar do Destino Alagoas. Vídeos promocionais dos atrativos do estado foram exibidos em telões expostos durante o coquetel de encerramento, que contou também com um espaço instagramável.

“Esta é uma ação promocional muito importante porque vai além da estratégia turística. Pois, além de apresentar os atrativos do Destino Alagoas, envolve o trabalho de captação de investimentos para o nosso estado através da apresentação do potencial econômico do Aeroporto Costa dos Corais, que está sendo construído em Maragogi”, relata o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Marcius Beltrão.

Alagoas ainda apresentou para investidores o painel Costa dos Corais. De acordo com secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão, o segundo aeroporto do estado vai revolucionar a economia do litoral norte de Alagoas e sul de Pernambuco.

“O Aeroporto da Costa dos Corais já é uma realidade que impacta a economia do estado e segue com projeções para atrair cada vez mais investimentos para região beneficiando Alagoas e Pernambuco. Atualmente, já há na região diversos empreendimentos de grande porte que vão de hotéis a indústrias que impulsionam negócios graças à consolidação deste equipamento. Com isso, é fato que investir no aeroporto e na região é assertivo porque as projeções de desenvolvimento econômico são sólidas em todos os cenários”, expõe Marcius Beltrão.

Receba nossas newsletters