Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Alex Antilla é novo vice-presidente da Delta para América Latina

Baseado em Santiago do Chile, Antilla liderará a estratégia regional de negócios e de experiência do cliente da Delta

Baseado em Santiago do Chile, Antilla liderará a estratégia regional de negócios e de experiência do cliente da Delta

A Delta anunciou Alex Antilla como novo vice-presidente da Companhia para a América Latina. O executivo supervisionará a estratégia de negócios e de experiência do cliente da Delta no México, América Central, América do Sul e Caribe, bem como as parcerias da companhia com o Grupo Latam e a Aeromexico.

“A experiência diversificada de Alex será fundamental para alavancar oportunidades, oferecer a Diferença Delta para nossos clientes e liderar os melhores funcionários do negócio”, disse o presidente Internacional da Delta, Alain Bellemare. “Com a liderança de Alex, também fortaleceremos nossas parcerias com a Latam e a Aeromexico, proporcionando a melhor rede e experiência do cliente em toda a América Latina”, completou Alain.

Antilla trabalha há 16 anos na Delta atendendo as regiões transpacífico, transatlântico e a América Latina e, na nova função, se concentrará exclusivamente na América Latina. Antes dessa nova posição, ele atuou como diretor geral de Preços e Gestão de Receitas da América Latina, liderando uma equipe de profissionais focados em otimizar e maximizar a receita e o lucro no portfólio da Delta na região.

Alex se formou na Universidade de Washington, em St. Louis, e fez MBA na Emory’s Goizueta Business School. Ao longo de sua carreira na Delta, ele esteve baseado em Minneapolis, Tóquio, Atlanta e Amsterdã.

Ele também ocupou cargos nas áreas de Planejamento de Rede, Vendas e Alianças, e trabalhou extensivamente em várias joint ventures da companhia. Agora, o novo VP ficará baseado em Santiago, no Chile. Antilla espera promover parcerias significativas e continuar seus esforços de caridade com a comunidade local no Chile.

“Como a Delta continua investindo na entrega de uma experiência de primeira linha ao cliente, estou ansioso para trabalhar com nossas equipes para fortalecer nossas parcerias e oferecer as melhores soluções, produtos e serviços para nossos clientes e parceiros na América Latina. Essa excelente equipe está pronta para construir um futuro brilhante e capitalizar as grandes oportunidades nesse importante mercado”, afirmou Antilla.

Receba nossas newsletters