Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Alexandre Cavalcanti assume como diretor de Vendas da American também no Uruguai

alexandre cavalcanti

Alexandre Cavalcanti

Alexandre Cavalcanti, diretor de Vendas da American Airlines para o Brasil, passou a supervisionar também as operações comerciais da companhia aérea no Uruguai. A American atualmente opera voos sazonais no Uruguai e deve retomar o serviço em dezembro.

“Adicionar o Uruguai ao meu portfólio é um desafio muito bem-vindo. Com a reabertura das fronteiras ao redor do mundo e com o avanço da vacinação na América Latina, nossa missão de conectar pessoas e destinos será ainda mais importante, dada a grande demanda esperada para os próximos meses”, disse Alexandre Cavalcanti, diretor de vendas para o Brasil e Uruguai.

Alexandre lidera as operações de vendas da companhia aérea no Brasil desde 2019. O executivo juntou-se ao time da American há 22 anos e, desde então, ocupou posições de liderança em diferentes áreas estratégicas da empresa no Brasil e exterior. Alexandre é Mestre em administração pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec) e, atualmente, está se certificando em Estratégia e Inovação pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT Sloan).

“A história de liderança de Alexandre, juntamente com sua experiência, o torna a pessoa ideal para essa função. Sabemos que nossos clientes no Uruguai estão prontos para voltar aos céus e esperamos retomar nosso serviço em dezembro com três voos semanais saindo de Miami”, disse Christine Valls, diretora geral de vendas para a América Latina e Caribe.

A American retomará o serviço sazonal para Montevidéu, Uruguai (MVD) em 18 de dezembro, operando até 2 de abril de 2022. A companhia aérea operará três voos semanais para Miami (MIA) às segundas, quintas e sábados, inicialmente com um Boeing 777-200 com 36 assentos na Classe Executiva, 24 na Econômica Premium e 212 na Econômica, e posteriormente em janeiro com um Boeing 787-8 com 20 assentos na Classe Executiva, 28 na Econômica Premium e 186 na Econômica.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.