Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Alta realiza conferência anual de manutenção e compras técnicas da aviação

A Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (Alta) realiza sua conferência anual de manutenção e compras técnicas, conhecida como Conferência Alta CCMA & MRO, de forma presencial, na Riviera Maya, de 6 a 8 de dezembro. Será a primeira conferência do setor realizada este ano, neste formato, desde o início da pandemia. De acordo com a Alta, o evento destaca a importância de sua contribuição como indústria para a reativação de viagens e destinos na região.

LEAP-1B-cfm-768x511

De acordo com a Alta, o evento destaca a importância de sua contribuição como indústria para a reativação de viagens e destinos na região

“Não há dúvidas de que este ano colocou à prova a resiliência da industria e de cada um dos profissionais que viabilizam um dos meios de transporte mais importantes e eficientes do mundo. As empresas do setor têm feito esforços extraordinários para permanecer viáveis e retomar as operações em um ambiente em transformação. Neste contexto, a combinação entre resiliência e inovação permitiram uma rápida adaptação ao ambiente para continuar operando e garantindo o mais importante: a segurança”, afirma José Ricardo Botelho, CEO da Alta.

O WTTC estima que quase 11 milhões de empregos estão em risco na América Latina e no Caribe, bem como quase US $ 200 bilhões em perdas para o PIB da região. A industria de viagens e turismo é fundamental para o bem-estar socioeconômico da população e, portanto, é urgente que se trabalhe na reativação do setor.

“Com este evento, Alta quer demonstrar que, com todos os protocolos de saúde e com responsabilidade social, a aviação está pronta para unir países, unir famílias, unir amigos, colegas, proteger e criar empregos e muito mais. A conferência será uma oportunidade de encontro para executivos da indústria discutirem e trabalharem na recuperação do setor por meio da busca por eficiência, tecnologias e suporte em toda a cadeia de valor. Tenho certeza de que serão dias muito produtivos e positivos para todos os presentes ”, completa Botelho.

O evento serve para companhias aéreas e fornecedores compartilharem boas práticas, buscarem soluções para desafios comuns e realizarem negócios que promovam o desenvolvimento da aviação latino-americana e caribenha. Líderes do setor compartilham desta premissa e o evento contará com a presença de 60 representantes de companhias aéreas que operam na região e 200 representantes de empresas fornecedoras.

A agenda completa do evento está disponível aqui: http://www.altaccma.com/events/2020-alta-ccma-mro-conference/agenda-2bfd674229584dd9bfb311c9c4d7c0bf.aspx.

Receba nossas newsletters