Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Amaszonas inicia voos diretos entre Rio de Janeiro e Bolívia em dezembro

RIOgaleão e Amaszonas_Giancarlo Alcalai_Philipe Karat_Thomas Weber_Carlos Leite_Marcelo Kaiser

Giancarlo Alcalai, da Amaszonas, Philipe Karat, do RIOgaleão, Thomas Weber, da Turisrio, Carlos Leite, e Marcelo Kaiser, da Aviareps

Os turistas brasileiros passarão a contar com uma conexão direta com a Bolívia e consequentemente uma opção mais rápida para Machu Picchu a partir do Rio de Janeiro. RIOgaleão e Amaszonas Línea Aérea anunciaram o início da nova rota entre o Rio de Janeiro e Santa Cruz de La Sierra, em evento realizado na última semana no Fairmont Copacabana.

O primeiro voo da Amaszonas parte da cidade boliviana às 21h do dia 15 de dezembro (domingo) e chega ao Rio à 1h10 da madrugada. O voo de retorno acontece às 6h20 da manhã seguinte. Os voos da companhia acontecerão três vezes na semana operados por Embraer 190s, com capacidade para 112 passageiros. As passagens já estão sendo vendidas no site da Amaszonas Línea Aérea, em agências online e demais canais.

Cerca de 40 pessoas, entre representantes do RIOgaleão, da companhia aérea, da Turisrio, consulados e profissionais do turismo estiveram presentes na ocasião. Giancarlo Alcalai, diretor Comercial da Amaszonas no Brasil afirmou que “o trabalho que fizemos em uma década tornou o Rio de Janeiro a cidade mais importante para trabalharmos. Nossos voos têm registrado 100% de ocupação nos primeiros meses de operação, mas seguimos com a meta de levar cada vez mais brasileiros para a Bolívia”.

“O trabalho que fizemos em uma década tornou o Rio de Janeiro a cidade mais importante para trabalharmos. Nossos voos têm registrado 100% de ocupação nos primeiros meses de operação” – diretor Comercial da Amaszonas no Brasil.

“Esse é um momento de celebração, estamos muito felizes de iniciar mais uma rota no Aeroporto Internacional Tom Jobim. O mercado da aviação entre Brasil e Bolívia cresceu 50% nos últimos cinco anos e o Aeroporto Internacional de Viru Viru era um dos nossos focos. Além disso, a chegada dessa nova operação contribui com a nossa estratégia internacional, principalmente porque conecta com outras importantes cidades e destinos da América do Sul”, explicou o gerente de Desenvolvimento de Rotas do RIOgaleão, Philipe Karat.

Receba nossas newsletters