Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Amaszonas lança voos diretos para São Paulo a partir de junho

E190-Amaszonas-2100x1021-148328c0-8fdf-45ce-9e1a-99923ae23996

A nova rota terá início em 3 de junho de 2020 e será operada com os novos Embraer 190, com capacidade para 112 passageiros

Após o lançamento de voos para Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu, a Amaszonas Línea Aérea anunciou sua nova operação entre Santa Cruz de la Sierra (VVI) e São Paulo (GRU). A nova rota terá início no dia 11 de junho de 2020, operada com os novos Embraer 190s, com capacidade para 112 passageiros.

Inicialmente, no mês de junho, a rota será operada às terças, quintas, sextas-feiras e domingos, com o voo 430 partindo de Santa Cruz de la Sierra às 12h10 e pousando em São Paulo às 15h55, e retorno de São Paulo para Santa Cruz de la Sierra (431) às 16h50, pousando na cidade boliviana às 18h50. A partir de julho a operação se tornará diária.

“Estamos contentes em trazer a boa notícia do início de uma nova operação em um momento como este pelo qual a indústria do turismo e da aviação está passando”, afirma Giancarlo Alcalai, diretor da Amaszonas no Brasil. “A nova rota para São Paulo trará em breve mais movimento nos negócios entre o Brasil e a Bolívia e continuaremos trabalhando para seguir com a expansão e o investimento no mercado brasileiro”.

Em São Paulo, a operação da companhia será realizada no Terminal 2 Asa B do Aeroporto Internacional de Guarulhos e a venda de passagens ao público será realizada no escritório da Aviareps, GSA do Grupo Amaszonas no Brasil.  A comercialização também está disponível por meio de agências de viagens, disponível nos GDSs a partir de hoje, bem como pelo site http://www.amaszonas.com.

A Amaszonas Línea Aérea conta com a parceria da Gol Linhas Aéreas na operação doméstica. Desta forma, passageiros de outras cidades também podem usufruir da operação nas rotas da Amaszonas

Receba nossas newsletters