Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Amaszonas planeja rotas de São Paulo para Montevidéu e Assunção

A aérea disponibilizou desconto exclusivos para voar a bordo do novo Embraer 190, para Bolívia, Peru e outros destinos da América do Sul durante o Carnaval

Companhia planeja início das operações após o fim das restrições de viagem

A Amaszonas Uruguai anunciou a intenção de criar rotas de Montevidéu para São Paulo e Lima, e de Assunção, no Paraguai, para São Paulo. As operações iniciariam após o fim das restrições de viagem estabelecidas em meio a pandemia de coronavírus (Covid-19).

“Queremos fazer o percurso para São Paulo como operações regulares, alcançando frequências diárias de Montevidéu a São Paulo e de Assunção a São Paulo, com as quais, assim que as fronteiras forem abertas, a Amaszonas Uruguay voaria para Buenos Aires, São Paulo , Assunção e Santa Cruz da Serra “, afirmou o presidente do grupo Amaszonas, Sergio De Urioste.

Já o gerente geral da Amaszonas Uruguai, Sergio León, revelou os planos para a rota Montevidéu-Lima. A rota era operada pela Avianca desde 2007, mas foi descontinuada em janeiro deste ano, em meio ao processo de reestruturação da companhia.

O plano para as novas operações foi detalhado por Sergio De Urioste em três reuniões realizadas via Zoom e telefone, com o Secretário da Presidência do Uruguai, Álvaro Delgado, o Ministro de Transportes e Obras Públicas, Luis Alberto Heber e o Ministro da Defesa, Javier García, e com o diretor nacional de Transporte Daniel Olmedo.

Receba nossas newsletters