Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American: São Paulo–Miami volta a ser diário ainda em agosto

Pilotos foram instruídos pelo sindicato a não operar as rotas para China, devido ao surto do Coronavirus

O primeiro voo desta retomada partindo do Brasil acontecerá em 7 de agosto, um dia após a chegada do voo proveniente de Miami

Com data marcada para retomar as ligações entre Estados Unidos e Brasil, na rota Miami–São Paulo/GRU, a partir de 6 de agosto, a American Airlines revelou que as operações voltarão a ser diárias logo cerca de duas semanas depois, a partir do dia 19 do mesmo mês.

O primeiro voo desta retomada partindo do Brasil acontecerá em 7 de agosto, um dia após a chegada do voo proveniente de Miami. A princípio, os voos entre São Paulo e Miami vão acontecer todas as segundas e sextas.

Outro serviços como Miami–Rio de Janeiro/GIG, Nova York/JFK–São Paulo/GRU e Dallas–São Paulo/GRU serão retomados a partir do inverno norte-americano de 2020, ou seja, a partir de dezembro (ainda sem data definida). Já os serviços entre Rio de Janeiro e Nova York/JFK só serão retomados na alta temporada de verão do Brasil em 2021. Sendo assim, a American não vai operar seus voos sazonais entre as cidades neste ano.

Receba nossas newsletters