Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

“Aquisição da TwoFlex em nada afeta o plano de expansão regional”, diz Gol

A receita líquida da empresa cresceu 12% em seu sexto mês consecutivo de alta

Gol ainda mantém acordos de compartilhamento de voos e compra com a aérea regional, que devem ser cancelados com a aquisição

A aquisição da TwoFlex pela Azul por R$ 123 milhões, como anunciado nessa terça-feira (14), em nada afetará as operações da Gol, que ainda mantém acordos de compartilhamento de voos e compra com a aérea regional. Em nota enviada ao M&E, a Gol informa que seu plano de expansão regional em nada será afetado, uma vez que o número de assentos ofertados pela TwoFlex, até então, representavam apenas 0,007% do total oferecido.

“A Gol Linhas Aéreas comunica que a aquisição da TwoFlex por uma congênere em nada afeta seu plano de expansão regional e o processo de democratização do acesso ao transporte aéreo no país, protagonizado pela companhia ao longo dos 19 anos de sua história. O acordo com a TwoFlex de compartilhamento de voos e compra de capacidade representou apenas 0,007% do número de assentos ofertados e 4.185 passageiros transportados em 2019, o que representa 0,012% do total de 35 milhões de clientes atendidos pela Gol no ano”, diz a nota.

Receba nossas newsletters