Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Empregos

Azul abre 30 vagas de emprego em Guarulhos

Ao todo, a companhia aérea ofertará 34 voos semanais para os Estados Unidos

Oportunidades são para atuar no atendimento ao Cliente do aeroporto mais movimentado do país

A Azul irá contratar 30 Tripulantes para atuar no aeroporto de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. A expectativa da companhia é preencher parte das vagas com pessoas com deficiência. Com as admissões previstas para abril, a empresa espera repor postos de trabalho e atender ao crescimento da Azul no aeroporto mais movimentado do país. Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar os currículos no banco de vagas da companhia, hospedado dentro do site da empresa.

Os novos Tripulantes vão atuar como agente e auxiliar de aeroporto, dando suporte ao atendimento ao Cliente no check-in, embarque e desembarque. É preciso ter, ao menos, ensino médio completo, experiência em atendimento e conhecimento do pacote office. Visando a promoção da inclusão e da diversidade, o diretor de Serviços ao Cliente e RH da Azul, Roberto Hobeika, conta que a empresa está em busca, principalmente, de pessoas com algum tipo de deficiência.

“A Azul trabalha de maneira inclusiva e entende que as pessoas com deficiência compõem um grupo de profissionais extremamente capacitados. Por isso, queremos contar com eles em nossa equipe. Nossa expectativa é que os candidatos tenham resiliência, maturidade e que possam agregar ao time, trazendo exemplos de experiência de vida e de atendimento. Esperamos que a história de vida deles contribua para a inclusão dos nossos próprios Tripulantes”, pondera Hobeika.

Receba nossas newsletters