Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul Cargo Express completa 11 anos de operação

Operação é inédita na história da empresa.

Azul Cargo Express apresentou um crescimento de 36% em receita no primeiro trimestre de 2020

A Azul Cargo Express completa 11 anos de operação em agosto. E, mesmo em um ano desafiador, marcado pela pandemia do novo coronavírus, a unidade de cargas da Azul comemora bons resultados. Com um modelo de negócios de encomendas expressas e entregas porta a porta, a Azul Cargo Express apresentou um crescimento de 36% em receita no primeiro trimestre de 2020 na comparação com o mesmo período de 2019.

Apesar da redução dramática da malha no período, a Azul Cargo manteve sua receita estável, apenas 0,8% menor no segundo trimestre de 2020 em comparação ao mesmo período do ano passado, mesmo com a redução de 83% na capacidade ano contra ano. A companhia espera, ainda, um aumento recorde no faturamento e volume de cargas no terceiro trimestre de 2020, principalmente com o crescimento do transporte para o e-commerce neste período. informa a empresa.

“Quero agradecer aos nossos tripulantes, representantes e clientes que fazem com que tenhamos sempre mais vontade de inovar, pensando e desenvolvendo produtos e serviços personalizados e diferenciados nesse mercado. Nosso foco sempre está na qualidade e em promover soluções logísticas que sejam viáveis para cada tipo de cliente, para atender todo tipo de demanda. Esse cenário nos mostrou o quanto somos adaptáveis e que podemos chegar a qualquer lugar. Ainda temos muito para crescer e estamos confiantes com o que vem por aí”, celebra Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express.

Receba nossas newsletters