Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Azul comemora 5 milhões de passageiros e terá voos para Aracaju; Maceió; Joinville e Belém (veja fotos)

.

.

Em meio às comemorações  e festa pelo registro da passageira de número 5 milhões; no aeroporto de Salvador; Hanna Valéria Hirata Ultzhak; o diretor Comercial e de Tecnologia da Azul; Paulo Nascimento; confirmou que até dezembro a companhia recebe mais quatro aviões da Embraer e inicia operações para Aracaju; Maceió; Joinville e Belém. Ele anunciou também a compra de 40 aviões Turbohélice para voos regionais.
 
“Estamos iniciando estas novas rotas ainda este ano com planos de já a partir de 2011 começar também os voos para cidades de pequeno porte com os turbohelices da ATR; fabricante europeu que faz parte do grupo EADS. A empresa comprar 40 aviões; de 68 lugares; para complementar a sua frota de jatos Embraer”; explicou.
 
De acordo com Gianfranco Beting; diretor de Marketing da Azul; a escolha da Bahia tem um significado importante; pois o Estado representa 8% do mercado da companhia. Em dois anos mais de 400 mil passageiros embarcaram pela Azul somente na Bahia”. Ele acresenta que o diferencial da companhia consiste em preço e qualidade dos serviços; por isso não está voltada apenas para a classe C; mas atende a executivos e clientess classe A também. Ele informou que as tarifas de voos que saem da “Boa Terra” variam entre R$ 59 a R$199.O dirigente confirmou que os voos da Azul tem 90% de ocupação na rota.
 

As declarações foram feitas em clima festivo no setor de embarque do aeroporto Internacional onde a passageira Hanna Valéria Hirata Ultzhak; que utilizava pela primeira vez a companhia; acabou sendo premiada com um voucher que garante voos de cortesia durante um ano nos trechos operados pela Azul no Brasil. “Estou indo a Porto Alegre encontrar meu marido e não esperava ser premiada”; declarou ela que foi a passageira de número 5 milhões da companhia.

 
Já o secretário de Turismo; Antônio Carlos Tramm lembrou que a comemoração foi uma feliz coincidência. “A Azul escolheu acertadamente Salvador porque a Bahia é um dos destinos mais procurados no Brasil e os resultados comprovam que sua decisão foi correta”; explicou ele.
 
O dirigente comprova através de números o bom momento em que passa o turismo baiano. De acordo com Tramm; os desembarques domésticos cresceram 13% em relação a 2009 e os internacionais tiveram acréscimos de 10%; entre os meses de janeiro a agosto de 2010. Com um pico de 255 mil passageiros desembarcando na capital em agosto os números são semelhantes aos dos períodos de alta estação.

 

Hanna Valéria com a equipe da Azul e Antônio Carlos Tramm

Receba nossas newsletters