Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul deve fechar 2022 com cerca de 45 aeronaves com Wi-Fi a bordo

azul 5 eric ribeiro

Até o final deste ano, a expectativa é ter mais oito aeronaves com o Wi-Fi instalado – chegando a 44 aeronaves com serviço de Wi-Fi gratuito a bordo (Eric Ribeiro/M&E)

Desde que a Azul lançou seu sistema de Wi-Fi grátis até hoje, 36 aeronaves da frota já estão conectadas, entre jatos Embraer E2 e Airbus A320 e A321, com mais de 6,6 milhões de Clientes usufruindo de mais essa Experiência Azul. Até o final deste ano, a expectativa é ter mais oito aeronaves com o Wi-Fi instalado – chegando a 44 aeronaves com serviço de Wi-Fi gratuito a bordo. As 36 aeronaves que já contam com Wi-Fi a bordo tiveram os sistemas instalados no Hangar de Manutenção da Azul, em Campinas.

Em julho, pouco mais de um ano após o seu lançamento, ocorrido em junho de 2021, o serviço atingiu recordes históricos de NPS (Net Promoter Score), colocando a Azul, mais uma vez, como a companhia aérea com maior índice de satisfação do Cliente da América Latina. O Wi-Fi da Azul recebeu a nota 70, o que contribuiu para elevar, também, o NPS geral da companhia ao maior patamar dos últimos três anos.

“Voar conectado ao Wi-Fi deixa a experiência de voo ainda mais completa e agradável. Na Azul, esse serviço foi criado para ser oferecido de forma totalmente gratuita a quem escolhe voar conosco. E temos a conexão mais rápida do mundo entre as companhias aéreas, o que significa um acesso mais rápido e sem interferência de sinal. Ampliando o leque de entretenimento a bordo e oferecendo uma viagem muito mais cômoda e confortável”, destaca Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul.

Receba nossas newsletters