Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul é eleita melhor companhia aérea no Prêmio Consumidor Moderno

Segundo a Kayak, após anuncio de novos voos fez com que a procura por passagens para o destino aumentassem

Companhia venceu seis das últimas doze edições do Prêmio Consumidor Moderno

A Azul foi eleita em premiação virtual, nessa terça-feira (14), como a melhor Companhia Aérea pelo Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. O prêmio é considerado um dos maiores reconhecimentos às empresas que praticam a excelência da gestão focada e centrada nas melhores práticas de relacionamento e atendimento ao cliente.  A cerimônia de foi realizada na noite da última terça-feira (14) em uma live.

“Ser reconhecida como a empresa que mais respeita o consumidor pela sexta vez é muito gratificante para nós e mostra a dedicação, comprometimento e paixão que nossos Tripulantes têm ao atender nossos Clientes. Uma empresa feita de pessoas para pessoas. Nos últimos anos, temos investido muito em tecnologia e inovação, lançando ferramentas inovadoras para nosso mercado, tudo para facilitar cada vez mais a vida dos nossos Clientes, mas nunca sem deixar de lado uma parte fundamental de todos os nossos serviços: a humanização”, celebra Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul.

Em seu segmento, empresas aéreas, a Azul se destacou por atributos como qualidade e variedade de produtos, que também demonstram respeito pelo consumidor por se adequarem a diversos perfis e exigências. A primeira etapa da pesquisa liderada pela Consumidor Moderno, revista especializada em relações de consumo do Grupo Padrão, avaliou a gestão e estratégia de relacionamento da empresa com o cliente, avaliando informações gerais sobre canais, indicadores de recursos humanos, a capacidade de a empresa prestar atendimento multicanal e os métodos e projetos inovadores aplicados à prática no setor de relacionamento com o cliente.

A segunda etapa avaliou, na prática, o atendimento da empresa por um Cliente fictício, que buscou diferentes canais para validar a gestão de atendimento. A terceira etapa cruzou os dados dos indicadores gerais da primeira etapa com a segunda fase.

Receba nossas newsletters