Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul é o novo membro pleno da Alta

Segundo a Kayak, após anuncio de novos voos fez com que a procura por passagens para o destino aumentassem

Azul é o novo membro da Alta

A Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (Alta) deu as boas-vindas à Azul como seu mais novo membro pleno. Atualmente, a companhia opera mais de 916 voos diários para 116 destinos no Brasil, América do Sul, Estados Unidos e Europa com uma frota operacional de 140 aeronaves, uma rede de 249 rotas diretas e mais de 13 mil tripulantes.

“Estamos muito satisfeitos em receber a Azul em nosso extraordinário grupo de companhias aéreas membro neste momento crucial para o futuro da aviação. A chegada da Azul à Alta nos permitirá expandir sinergias e iniciativas para ajudar a fortalecer a conectividade e a competitividade nos mercados do Brasil e da América Latina, contribuindo para impulsionar a recuperação econômica e social da região ”, afirma José Ricardo Botelho, diretor-executivo e CEO da Alta.

“É com grande prazer que ingressamos na Aalta. Estamos ansiosos para trabalhar com o diretor-executivo Botelho e com as demais companhias aéreas para ajudar nosso setor a avançar. Em tempos como este é mais importante do que nunca que nos unamos como setor e busquemos formas de sermos mais eficientes e a cada dia voarmos mais. A Azul voa para mais de 120 destinos e sei que, junto com a Alta e as demais companhias aéreas, podemos tornar a aviação mais acessível para mais pessoas na América Latina”, afirmou John Rodgerson , presidente da Azul.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.