Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul irá operar 740 voos extras durante o Carnaval

Comparado a 2019, a Azul ampliará a oferta de voos em 13%

Comparado a 2019, a Azul ampliará a oferta de voos em 13% durante a folia

A Azul acaba de anunciar 740 voos extras para o Carnaval, entre os dias 21 e 26 de fevereiro. Campinas, Recife, Salvador e Porto Seguro receberão o maior volume de operações adicionais. Comparada com o período do ano passado, a Azul ampliará a oferta de voos em 13%, movimentando frequências extras em 51 aeroportos no Brasil.

“Estamos sempre atentos às oportunidades e necessidades de nossos clientes. Por isso, preparamos uma operação que atende ao desejo de quem está se programando para viajar neste período. A Azul oferecerá diversas opções para os foliões que procuram movimento e também para os que querem relaxar no feriado prolongado”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Alguns mercados que não contam com atendimento regular da companhia também serão contemplados com novas frequências. Entre eles: Porto Seguro-Montes Claros, Cuiabá-Maringá, Campo Grande-Londrina, Campo Grande-Maringá, Campo Grande-Presidente Prudente, Campo Grande-São José do Rio Preto e Fortaleza-Natal. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.

Destaques

Em BH, a Azul terá voos extras para Ilhéus, Maceió, Recife, Salvador, Teixeira de Freitas, Governador Valadares e Rio de Janeiro (Cabo Frio e Galeão). Porto Seguro contará com mais voos da companhia para o Rio, Salvador, Montes Claros, Goiânia, Guarulhos, Bauru, Rio Preto e Ribeirão Preto.

Recife também não fica de fora, com incrementos para Guarulhos, João Pessoa, Maceió, Goiânia Natal, Petrolina e Teresina. E o principal centro de conexões da Azul, Campinas, terá operações adicionais para Fortaleza, Natal, Imperatriz, Porto Seguro, Salvador, São Luís e Vitória.

Receba nossas newsletters