Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul lança voos de Santos Dumont para Guarulhos e Ribeirão Preto

kkk

Dias e horários dos voos para Guarulhos

A Azul passa a operar voos para dois novos destinos no Rio, conectando o aeroporto Santos Dumont com o Guarulhos e Ribeirão Preto, a partir de 15 de março. A rota para Guarulhos será operada com as aeronaves modelo Embraer E1, com 118 assentos, numa oferta diária de três voos, na parte da manhã, próximo ao horário de almoço e à noite. Para Ribeirão Preto, será um voo diário operado por ATR 72-600, com 70 assentos.

Segundo a Azul, os horários das frequências para Guarulhos e Ribeirão foram planejados para atender, principalmente, a necessidade de deslocamento no mesmo dia da demanda corporativa.

lll

Horário dos voos para Ribeirão Preto

“Com dois novos mercados, ampliamos nossa operação no Rio e passamos a conectar o Santos Dumont a 17 destinos diretos com uma média de 55 voos diários. O número de cidades ligadas à capital carioca pela Azul já é maior do que antes da pandemia, o que reforça nossa posição no estado e o desejo da companhia de atender as necessidades de deslocamento dos cariocas, seja a lazer ou a trabalho. Nós continuamos seguindo medidas rigorosas de higiene para garantir o bem-estar a bordo para Clientes e Tripulantes e, com a adição desses voos e destinos, temos a intenção de estimular a conectividade no Santos Dumont e proporcionar maior conforto e comodidade a quem viaja conosco de e para o Rio de Janeiro”, explica Vítor Silva, gerente de Malha da Azul.

Receba nossas newsletters