Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Obras obrigam Azul a mudar operações do Santos Dumont para o Galeão

Em razão do fechamento da pista principal do aeroporto Santos Dumont para obras, entre 24 de agosto e 20 de setembro de 2019, a Azul foi obrigada a transferir parte de suas operações regulares para o Aeroporto Internacional Tom Jobim/RIOgaleão, como podemos ver abaixo. A companhia manterá todos os voos operados pelas aeronaves modelo ATR e, a partir de setembro, também as ligações com os jatos Embraer para Vitória (ES).

Azul cresceu em oferta, demanda e ocupação no mês de junho

Obra em Santos Dumont muda operações da Azul para o Galeão

Período de 24 a 31 de agosto – Voos para Campos, São José dos Campos e Ribeirão Preto permanecem no Santos Dumont. As demais operações da Azul são transferidas para o Galeão.

Período de 1° a 20 de setembro – Voos para Campos, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Vitória permanecem no Santos Dumont. As demais operações da Azul são transferidas para o Galeão.

A Azul ressalta que está comunicando seus clientes sobre as mudanças e cuidando das reacomodações. Em caso de dúvidas, a companhia disponibiliza os canais oficiais de atendimento para esclarecimentos. Os números são: 4003 1118 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (para demais regiões). Caso queira, o cliente também pode entrar em contato com a Azul por meio do chat disponível no aplicativo da companhia.

Receba nossas newsletters