Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul nega acusações da Passaredo sobre assédio de pilotos; veja comunicado

Produto é ideal para clientes que precisam de mais tempo para planejar suas viagens e é válido para voos domésticos e internacionais

A Azul informou que tem posições abertas para pilotos e convida candidatos que tenham interesse na companhia a enviarem seus currículos ao RH da Azul

A Azul já se manifestou com relação às acusações feitas pela Passaredo nesta terça-feira (27). Em nota enviada ao M&E, a companhia nega o fato de estar assediando funcionários de outras empresas e que o recrutamento de novas pessoas é feito com os recursos disponíveis no mercado brasileiro. A resposta vem logo após a Passaredo ter acusado a Azul de assediar seus pilotos e, consequentemente, prejudicar suas operações em Congonhas.

“A Azul nega o fato de estar assediando funcionários de outras empresas. A companhia é a aérea que mais cresce no país e ressalta que tem ampliado seu quadro de tripulantes diariamente, para atuar em diferentes áreas da empresa, à medida que vem ampliando sua presença no Brasil e no exterior e incorporando novas aeronaves em sua frota. O recrutamento de novas pessoas é feito com os recursos disponíveis no mercado brasileiro e, em alguns casos, os candidatos atuam em outras companhias do setor, como é comum em qualquer indústria”, diz a nota.

A Azul ainda informou que tem posições abertas para pilotos e convida candidatos que tenham interesse na companhia a enviarem seus currículos ao RH da Azul.

Receba nossas newsletters