Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul promove capacitação de agentes nos Estados Unidos

Daniel Brunod, Izabella Lessa e Alan de França, da Azul

Daniel Brunod, Izabella Lessa e Alan de França, da Azul

Para mostrar outros atrativos das cidades americanas, a Azul Viagens promoveu quatro encontros de capacitação para executivos e agentes de viagens da operadora de turismo da Azul. Ao todo, cerca de 350 agentes participaram dos treinamentos que aconteceram na universidade corporativa da companhia, em Campinas (SP), em Recife (PE), Belém (PR) e Cuiabá (MT).

Os profissionais das principais agências e lojas parceiras da Azul Viagens conheceram as rotas turísticas oferecidas pelas cidades e receberam dicas para impulsionar as vendas para Las Vegas e Fort Lauderdale. Para a gerente comercial da operadora de turismo da Azul, Izabella Lessa, a iniciativa agrega um conhecimento relevante aos agentes.

“Não há nada melhor do que vender um produto que você conhece. Nosso intuito com essas capacitações é mostrar ao profissional a riqueza do destino, proporcionando a ele um conhecimento mais amplo sobre o pacote que se está comercializando. Com essa ação, esperamos motivar ainda mais nossos Clientes internos, resultando em um melhor serviço para nosso consumidor final”, destaca Izabella.

Ao final dos treinamentos, os participantes ganharam brindes das empresas parceiras da Azul Viagens e concorreram a sorteios de hospedagem e passeios em Las Vegas e Fort Lauderdale.

Além do trabalho realizado em São Paulo, Pernambuco, Pará e Mato Grosso, neste ano, a operadora de turismo da Azul planeja realizar 18 famtours, convocando quase 200 agentes de viagens para conhecer as cidades que contam com pacotes da empresa. Recife, João Pessoa, Jericoacoara, Jalapão, Bonito, Gramado, no Brasil, além de Estados Unidos e Europa estão na lista do programa.

 

Receba nossas newsletters