Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul recebe primeiro A321neo do Brasil

Azul recebe primeiro A321neo

Azul recebe primeiro A321neo

A Azul recebeu nesta terça-feira (12) o primeiro Airbus A321neo do Brasil. Configurado com 214 assentos e equipado com motores LEAP-1A da CFM International, a aeronave é a primeira de 13 unidades encomendadas.

A companhia escolheu o A321neo para realizar rotas domésticas de alta densidade e contará com destaques como compartimentos de bagagem (bins) maiores, iluminação ambiente, poltronas mais confortáveis e um sistema de entretenimento com telas individuais touch screen. O novo Airbus também terá, em breve, TV ao vivo em monitores individuais com diversas opções de canais e internet wi-fi.

Assentos do A321neo da Azul

Assentos do A321neo da Azul

“O A321neo é um marco importante para a Azul, pois permitirá que a companhia aumente sua oferta de assentos em mercados importantes, se tornando ainda mais eficiente. Os Clientes encontrarão nesse novo modelo o já consagrado serviço de bordo da Azul, que oferece lanches e bebidas à vontade e sem custo adicional, além do conforto das poltronas e espaço interno e um sistema de entretenimento a bordo com telas touch screen individuais com uma grande variedade de filmes, séries e documentários”, diz John Rodgerson, presidente da Azul.

Receba nossas newsletters