Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Belo Horizonte ganha voo diário da Azul para Campo Grande (MS)

Companhia aérea e aeroporto se juntam na onda de ações contra o câncer de mama

As ligações entre as capitais mineira e sul mato-grossense serão operadas com as aeronaves modelo Embraer 195

Já estão à venda as passagens para o novo destino da Azul a partir do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte: Campo Grande. Os voos para a capital de Mato Grosso do Sul serão diários e entram na malha regular da companhia a partir de 04 de fevereiro de 2019. Com a inclusão desse novo mercado, BH passa a ter, em média, 92 voos por dia da Azul para 43 destinos, um recorde na história do aeroporto.

As ligações entre as capitais mineira e sul mato-grossense serão operadas com as aeronaves modelo Embraer 195, que tem capacidade para até 118 clientes. Os voos partirão de Belo Horizonte às 23h35 com previsão de chegada às 00h35 em Campo Grande. O retorno está previsto para às 02h15 com pouso em MG às 05h15.

Mercado inédito será atendido a partir de 04 de fevereiro; cidade do Mato Grosso do Sul será o 43º destino direto e regular ofertado pela Azul a partir da capital mineira

Mercado inédito será atendido a partir de 04 de fevereiro; cidade do Mato Grosso do Sul será o 43º destino direto e regular ofertado pela Azul a partir da capital mineira

O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, afirma que o novo mercado amplia as opções de conectividade dos clientes que partem de Belo Horizonte e Campo Grande. “BH é o segundo maior centro de conexões da Azul no país. Quando inaugurarmos essa rota, chegaremos a uma média de mais de 90 voos por dia na cidade, um volume excepcional. Esse novo mercado amplia nossa malha em Belo Horizonte e beneficia também nossos clientes de Campo Grande”, ressalta Tkacz.

Falando em conectividade, os voos terão conexão para Porto Seguro, Brasília, São Paulo (Campinas, Congonhas e Guarulhos), Rio (Galeão e Santos Dumont), Goiânia, Recife, Vitória, Salvador, Fortaleza, Curitiba e Buenos Aires. Os clientes também poderão se conectar com todo o interior mineiro, além de cidades do Nordeste.

ALTA TEMPORADA

Um dos principais hubs da companhia, Belo Horizonte terá 730 frequências extras da Azul ao longo da temporada de verão, que se traduzirão em 91.884 assentos a mais. A companhia oferecerá ainda voos inéditos para Santarém e operações sazonais para João Pessoa, Maceió, Natal e outros 13 mercados. Já Belém, Porto Seguro, Caldas Novas, Ilhéus, Jericoacoara, Salvador, Teixeira de Freitas, Valença, Cuiabá, Recife, Aracaju e Cabo Frio contarão com aumento de frequência.

Os voos extras serão realizados com as aeronaves ATR 72-600, Embraer 190 e 195 e Airbus A320neo, e os clientes terão à disposição a comodidade e o conforto já oferecidos pela companhia nos voos nacionais, além do serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade.

Receba nossas newsletters