Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Campinas terá 70 voos extras da Azul em julho para a temporada de férias

 - Foto: reprodução

A operação representa um acréscimo de 7% na malha regular de voos da companhia no aeroporto

A Azul reforçará sua malha aérea entre os dias 1º e 31 de julho, para atender o período de alta temporada de férias em todo Brasil. Só de Viracopos, em Campinas, partirão 169 voos diários para Manaus (AM), Recife (PE), Aracaju (SE), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS). A operação representa um acréscimo de 7% na malha regular de voos da companhia no aeroporto.

As ligações com destinos nordestinos, no entanto, serão as rotas com mais incrementos de voos no período. De Viracopos também partirão os voos com destino à Campina Grande, na Paraíba, durante a realização do maior São João do Mundo. As operações em parceria com a Azul Viagens com destino a uma das principais festas de São João do país acontecerão entre os dias 2 de junho e 30 de julho, com as aeronaves Airbus A320neo, com capacidade para transportar até 174 passageiros.

“Nossa malha de alta temporada já está mais do que pronta! Saem de cena alguns dos voos dedicados ao segmento corporativo e entram na oferta operações com foco em rotas de lazer. Ousamos, mais uma vez, e estamos criando ligações inéditas para os destinos mais procurados nesta época do ano. Em Campinas, ampliamos consideravelmente as rotas entre as cidades litorâneas do Nordeste e com destinos turísticos no sul de nosso país”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Além dos incrementos em rotas regulares da malha doméstica, a Azul vai oferecer 13 novas rotas em todo o país, criando opções de ligações diretas entre o Centro-Oeste, o interior de São Paulo e o Sul do país com o Nordeste brasileiro. Todos os voos já estão disponíveis para venda nos canais oficiais da companhia.

INTERNACIONAL – A Azul também oferece voos para os Estados Unidos e Portugal partindo de Viracopos. Serão 11 voos semanais para Fort Lauderdale e outros sete semanais para Orlando além de 13 frequências semanais para Lisboa. Os voos internacionais são a bordo do A330, com capacidade para até 298 passageiros.

Receba nossas newsletters