Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Com jogo, TAP reforça famílias de tarifas e aumento de oferta no Encontro Ancoradouro

Adriana Tolentino, da TAP

Adriana Tolentino, da TAP

Uma competição para testar o conhecimento dos agentes de viagens sobre a TAP está dando o tom na sala de capacitação da companhia portuguesa durante o 27º Encontro Ancoradouro. Nas capacitações, a executiva de Contas, Adriana Tolentino, promove um jogo de perguntas e respostas sobre os produtos e serviços da empresa, com destaque para as famílias de tarifas e aumento da oferta no país.

Ela lembrou que, a partir do dia 2 de junho a TAP passará a operar 82 voos semanais desde o Brasil. “O voo de belo Horizonte passará a ser diário e em São Paulo passarão a ser três por dia. Todos eles oferecem conexão para mais de 50 destinos na Europa, 17 na África, além de China e Israel”, comentou a executiva.

Outro ponto abordado é a nova classe de tarifas, que mudaram por conta da desregulamentação da franquia de bagagens no mercado brasileiro. Ela explicou como funciona cada uma das cinco opções da companhia e quais as vantagens de conhecer bem cada uma delas. “Com este conhecimento é mais fácil para indicar ao cliente qual a melhor opção para as suas necessidades”, afirmou.

O programa de Stopover – que permite ao passageiro que não tem Portugal como destino final – ficar até cinco dias no país na ida ou na volta sem nenhum custo adicional. “O passageiro ainda pode baixar um aplicativo que irá proporcionar uma série de descontos e cortesias em experiências no país”, finalizou.

Receba nossas newsletters