Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Conheça os vencedores do Agências de Elite do Grupo Latam

Na home o diretor de Vendas Indiretas da Tam, Igor Miranda. Aqui, Bob Rossato, da Viajanet, recebe o premio de Igor Miranda e Francisco Recabarren, da Tam

Bob Rossato, da Viajanet, recebe o premio de Igor Miranda e Francisco Recabarren, da Tam

Valorizar e reforçar a parceira com as agências de viagens. Este é o objetivo do prêmio Agências de Elite, do Grupo Latam, que foi entregue na noite desta segunda-feira (29) em grande estilo, na Sala São Paulo. As 200 agências que obtiveram os melhores resultados na campanha de vendas 2015 foram homenageadas e entre os prêmios principais, uma viagem de experiência para Barcelona e bolsas de estudos de idiomas em Nova York e no Chile, além de uma viagem para Punta del Este. Na categoria “Melhor das Melhores”, a grande premiada foi a Viajanet, o principal destaque da noite.

O diretor de Vendas Indiretas da companhia Igor Miranda, reiterou a importância das agências de viagens para a Tam. A campanha, segundo ele, impulsionou as vendas em 9% no ano passado. “Reafirmarmos nosso compromisso em trabalhar sempre e cada vez mais próximos com as agências de viagens, além de homenagear e reconhecer os parceiros que trabalharam lado a lado conosco durante todo o ano.” ressaltou Igor Miranda, diretor de Vendas Indiretas da Tam. Atualmente a plataforma Club Latam conta com o cadastro de 700 agências de viagens e mais de 6 mil agentes.

Os proprietários das agências que alcançaram a primeira colocação de cada canal – sendo um total de quatro ganhadores – foram premiados com uma viagem de experiência com acompanhante para Barcelona, um dos destinos mais novos na operação da Tam. Cada agência ainda receberá um curso de espanhol no Chile para os seus dez melhores funcionários.

“O canal indireto é uma prioridade da companhia”, reiterou Miranda. “Este evento é para comemorar esta parceria. O Club Latam é uma plataforma inovadora e que nos ajuda a concretizar os investimentos feitos neste canal”, explicou o executivo, destacando os pilares que norteiam a plataforma: gestão, capacitação, incentivo, comunicação e relacionamento.

Para o vice-presidente de Negócios da Tam no Brasil, Francisco Recabarren, o Agências de Elite é uma forma de homenagear esses 200 empreendedores, que representam os maiores vendedores indiretos da companhia. “Vocês souberam lidar com as dificuldades e alcançaram este objetivo maior. Isso é inspirador”, finalizou.

Veja abaixo os premiados:

Melhor dos melhores
Viajanet

Consolidadoras
Ancoradouro
CNTur
Sakuratur
Skyteam
High Light

Corporativo
Avipam
BCD Travel
Alatur
Flytour
Belvitur

Grande Agência
Trend Fairs
World Turismo
Abalone Turismo
Transoceânica
FRM

OTAs, Operadoras, Estudantil
CVC
Decolar.com
Litoral Verde
Tav Turismo
Hotel Urbano

Bases
Viajanet – São Paulo
Ancoradouro – São Paulo
Decolar.com – São Paulo
High Light – Rio de Janeiro
Rextur Advance – Brasília

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters