Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Copa Airlines: mais oferta e conexões eficientes

Cristina Cortizo e Thais Jareno, da Copa Airlines

Cristina Cortizo e Thais Jareno, da Copa Airlines

O hub na Cidade do Panamá é um dos grandes orgulhos da Copa Airlines, assim como o título de companhia mais pontual do mundo. Estes são alguns dos temas que foram abordados na sala de capacitação da empresa no Encontro Ancoradouro. A executiva de Contas, Cristiane Cortizo, lembrou que a partir do dia 2 de julho serão nove cidades atendidas no Brasil e mais de 90 voos por semana, com o início das frequências de Fortaleza e de Salvador.

“As conexões são muito rápidas e é possível fazer em 40 minutos. Isso deve melhorar ainda mais com a expansão do aeroporto, que deve ficar pronta até o final deste ano”, destacou Cristiane. “Outra vantagem para quem vai ao Caribe ou Estados Unidos é que a bagagem é despachada até o destino final, bem como a imigração”, complementou.

Embora muita gente associe a companhia ao Caribe, Cristiane destacou que existem muitos atrativos no próprio Panamá. Além de um centro de compras, a Cidade do Panamá conta com uma série de atrativos e, próximo a capital também é possível encontrar belas praias.

Receba nossas newsletters