Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa Airlines prorroga política de flexibilização até 31 de agosto

O Panamá anunciou restrições de entrada no país mas o transito de conexão no aeroporto segue normal

Com a política, a viagem deve ser realizada até 31 de dezembro deste ano, com o novo itinerário (caso necessário) concluído até dezembro de 2021

A Copa Airlines prorrogou sua política de flexibilização para emissão de novos bilhetes até o dia 31 de agosto. Dentro de sua política chamada de “Super Flexível”, a companhia possibilita até três modificações voluntárias sem custo, multa ou diferença de tarifa, e informa que a reemissão segue de acordo com a classe de serviço. A viagem deve ser realizada até 31 de dezembro deste ano, com o novo itinerário (caso necessário) concluído até dezembro de 2021.

Na última semana, a Copa também atualizou política de bagagem de mão a bordo do seus voos ao unificar os parâmetros estabelecidos para todas as operações domésticas e internacionais. Embora as regras não tenham sofrido grandes alterações, principalmente para o mercado brasileiro, que embarca sempre em voos ao exterior, a Copa reforçou que todos só poderão transportar consigo na cabine uma peça de mão e um item pessoal.

Receba nossas newsletters