Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa seguirá operando voos ‘especiais’ para o Brasil em setembro

O Panamá anunciou restrições de entrada no país mas o transito de conexão no aeroporto segue normal

Entre Cidade do Panamá e São Paulo/GRU, a Copa Airlines pretende operar um total de seis voos em setembro

A Copa Airlines não poderá retomar suas operações regulares em setembro por conta da decisão do Governo do Panamá de manter as fronteiras fechadas pelo menos até o dia 22. Sendo assim, a companhia seguirá operando voos “especiais” para o Brasil e para mais cidades da America Latina e EUA sob Decreto Executivo N° 300, de 31 de julho, através da implementação do Centro de Operações Controladas do Aeroporto Internacional de Tocumen.

Entre Cidade do Panamá e São Paulo/GRU, a Copa Airlines pretende operar um total de seis voos em setembro, com partidas nos dias 3, 10, 16, 17, 23 e 24 de setembro. Além de Guarulhos, outras cidades também devem receber os voos da Copa no próximo mês. É o caso de Cancún, Guayaquil, Los Angeles, Cidade do México, Miami, Montevidéu, Nova York/JFK, Orlando, Quito, Santiago, Santo Domingo e Washington/Dulles.

Na última semana, a companhia apresentou medidas e protocolos de desinfecção, higiene e biossegurança que implementou em todas as suas operações. Por meio de um vídeo, a companhia detalhou as medidas de biossegurança desenvolvidas pelo comitê especializado na área, seguindo as recomendações das autoridades sanitárias nacionais e de organismos internacionais, bem como as melhores práticas observadas no setor.

Receba nossas newsletters