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Aviação

Coronavírus: Delta amplia possibilidade de remarcação de passagens para dois anos

Com pratos de chefs brasileiros, o cardápio inclui criações com os sabores da Amazônia.

Clientes terão até dois anos para avaliar uma data adequada para suas próximas viagens

A Delta ampliou a possibilidade de planejamento, remarcação e embarque de passageiros afetados por ajustes recentes em todo o cronograma de viagens, por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19). Sendo assim, os clientes terão até dois anos para avaliar uma data adequada para suas próximas viagens. As passagens normalmente expiram um ano após a compra, mas a companhia está oferecendo isenção nas taxas de alteração e maior flexibilidade para viajar até 31 de maio de 2022.

“Cuidar dos clientes está no centro de tudo o que fazemos. Nestes tempos de mudanças rápidas, sabemos que nossos clientes desejam que o valor de seus bilhetes esteja assegurado e possa ser resgatável por um longo período, afirmou a Delta.

A medida é valida para as próximas viagens já reservadas em abril ou maio de 2020, a partir de 3 de abril; e para aqueles que possuem créditos eletrônicos existentes ou cancelaram voos em março, abril ou maio de 2020. Enquanto isso, novos bilhetes, comprados entre 1º de março e 31 de maio de 2020, podem ser remarcados sem pagamento de taxa de alteração por até um ano a partir da data da compra.

Para termos e condições detalhados, visite esta página.

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