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Aviação / Serviços

Coronavírus: Latam Pass manterá categorias de todos os clientes até 2022

Latam Pass oferece até 80% de pontos extras para transferência de pontos do cartão de crédito

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O Latam Pass, programa de fidelidade do Grupo Latam Airlines, anunciou medidas de flexibilização durante a crise global de causada pelo coronavírus (Covid-19). A partir desta quarta-feira (1°), portanto, quando realizada a requalificação anual do programa (que considera o comportamento de voo entre 1º de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2019), todos os clientes irão manter a Categoria Elite vigente até 31 de março de 2022.

“Como exemplo, um cliente que for qualificado como Categoria Black, irá manter esse status por dois anos, até 2022 (nas regras atuais, esse período é de um ano). Para clientes que possuem a categoria Gold devido à assinatura do Clube Latam Pass, a revalidação permanece dependente da assinatura do Clube ativa (5.000 ou 10.000). Vale lembrar que as novas metas de qualificação passam a valer também a partir de 1º de abril de 2020”, afirmou a equipe do Latam Pass, em nota.

Além disso, desde o dia 27 de março, clientes que solicitaram qualquer tipo de reembolso de passagens aéreas emitidas com pontos e que seriam expirados no momento do reembolso, recebem a devolução desses pontos com revalidação por mais 180 dias. Como exemplo, um cliente que resgatou uma passagem com pontos (estes que venceriam em 10 de abril), quando solicitado o reembolso, ganha mais seis meses (180 dias) de validade para utilizá-los novamente.

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