Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Coronavírus: TAP converterá bilhetes pagos em vouchers não reembolsáveis

a320neo-tap-02-750x500

A TAP afirmou que converterá integralmente o valor gasto na aquisição do bilhete num voucher não reembolsável com validade de um ano

Os clientes da TAP que pretendem alterar as suas reservas para viagens com início até 31 de maio poderão fazer de forma automática online em https://myb.flytap.com/. A TAP afirmou que converterá integralmente o valor gasto na aquisição do bilhete num voucher não reembolsável com validade de um ano, para utilização num voo futuro.

Os clientes também podem alterar as suas reservas para viagens com data de início até 31 de maio, remarcando a para qualquer destino e para uma data até 31 de dezembro de 2020. “Para viagens com data posterior a 31 de maio de 2020, recomendamos que aguarde a evolução da situação do coronavirus (Covid-19), e, quando a viagem estiver mais próxima e se a situação relativa à pandemia se mantiver, verifique novamente junto da TAP quais as alternativas disponíveis”, diz a companhia, em nota.

Leia também:
Coronavírus: TAP pode cancelar até mil voos entre março e abril
Governo português restringe voos internacionais e TAP voará só para SP e RJ

Devido ao elevado número de chamadas recebidas nos serviços de Atendimento ao Cliente da TAP, a companhia recomenda utilizar a ferramenta automática online para fazer pedidos e alterações. “Desta forma, a TAP simplifica a forma de gestão das reservas dos clientes, tornando-a mais fácil e adaptada aos impactos da evolução do surto do coronavírus e às necessidades dos clientes”, diz a empresa.

A TAP atualiza informações sobre o coronavírus em: https://www.flytap.com/pt-br/ultimas-atualizacoes. 

Receba nossas newsletters