Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Corte de capacidade faz Aeromexico cancelar cinco voos para os EUA

O lançamento da nova ferramenta deve facilitar a reserva e compra de voos da companhia (Foto: Divulgação)

Cinco operações a partir de Guadalaraja, Cidade do México e Monterrey serão devidamente cancelados já a partir de dezembro (Divulgação)

O corte de capacidade e malha aérea anunciado pela própria Aeromexico, nessa segunda-feira (22), por conta do aumento do preço do combustível e pelo excesso de oferta de assentos no mercado mexicano, já começa a impactar certos voos para os Estados Unidos. Tanto é que cinco operações a partir de Guadalaraja, Cidade do México e Monterrey serão devidamente cancelados já a partir de dezembro.

A partir da Cidade do México, os voos para Boston, Portland e Washington estão com os dias contados. A última operação para Boston está marcada para o dia 7 de janeiro de 2019, enquanto o último voo para Portland acontecerá no dia 7 de janeiro. Já os voos entre Cidade do México e Washington serão finalizados ainda este ano, no dia 2 de dezembro de 2018.

Outros dois voos para os Estados Unidos também serão cancelados. O primeiro ligando Guadalaraja e San José, na Califórnia, chega ao fim no dia 7 de janeiro de 2019. Já os voos diretos entre Monterrey e Los Angeles terão fim no dia 7 de janeiro de 2019.

Receba nossas newsletters