Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Delta anuncia dois novos executivos para cargos de liderança

jjj

Alain Bellemare e Michelle Horn

A Delta Air Lines anunciou dois nomes que se juntaram à equipe de liderança da empresa, atualmente comandada pelo CEO Ed Bastian. Em um memorando aos funcionários na semana passada, Bastian informou que Alain Bellemare, ex-diretor executivo da Bombardier, e Michelle Horn, com passagens pela McKinsey, Softbank e pela própria Delta, assumirão postos considerados chave dentro da companhia.

Ex-presidente e diretor executivo da fabricante de aeronaves Bombardier, Alain Bellemare chega para assumir como novo presidente internacional, liderando o portfólio de investimentos internacionais da Delta e trabalhando em colaboração com parceiros enquanto eles se recuperam da pandemia. O objetivo de Alain será garantir que a companhia e seus parceiros surjam como marcas globais mais fortes e resilientes.

“Na nova função, Alain coordenará nossa organização internacional. O vice-presidente sênior de Alianças e Internacional, Perry Cantarutti, e o vice-presidente de Ásia Pacífico, Matteo Curcio, responderão a Alain. Um maior alinhamento de funções dentro de nossa organização internacional será anunciado nas próximas semanas. Já Alain se reportará diretamente a mim”, disse o CEO da Delta, Ed Bastian.

Dada a importância da equipe de vendas global na recuperação, o vice-presidente de Vendas Globais, Steve Sear, focará na supervisão da equipe de vendas. O vice-presidente sênior de Vendas Globais, Bob Somers, e a vice-presidente de Operações de Vendas e Desenvolvimento, Kristen Shovlin, continuarão a se reportar a Steve.

Já Michelle Horn chega como como vice-presidente sênior e diretora de Estratégia. Na nova função, Michelle vai comandar a equipe de Estratégia Corporativa nesta recuperação e construir roteiro alinhado com a visão de futuro da Delta, o que inclui a identificação de novas oportunidades. Michelle se reportará diretamente a Peter Carter.

“Alain e Michelle complementarão a já forte equipe de liderança da Delta, que posicionou a companhia para acelerar no processo de recuperação e promover nossa posição como marca global confiável no segmento. Essas adições à equipe também refletem nosso compromisso com a liderança servil e nossa cultura única focada nas pessoas. Além de suas consideráveis experiência, habilidades e mentalidade estratégica, Michelle e Alain têm um enorme respeito por nossos valores e cultura, garantindo que todos sejam sempre tratados com dignidade e respeito”, finalizou o CEO da Delta.

Receba nossas newsletters