Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta celebra fim da exigência de máscaras para funcionários e clientes

delta

Os colaboradores e passageiros da Delta podem continuar utilizando máscaras, se assim desejarem

O governo Biden anunciou o fim da lei federal que exige uso de máscaras em todos os aeroportos norte-americanos e a bordo de aeronaves. Com efeito imediato, a peça agora é opcional para todos os funcionários de aeroporto, membros da tripulação e clientes nos aeroportos dos Estados Unidos e no interior de todas as aeronaves domésticas, bem como na maioria dos voos internacionais.

Os colaboradores e passageiros da Delta podem continuar utilizando máscaras, se assim desejarem. “Estamos aliviados com a suspensão da lei de uso de máscaras nos Estados Unidos para facilitar as viagens globais, uma vez que a Covid-19 está fazendo a transição para se tornar um vírus sazonal comum. Obrigado por seu apoio em cumprir a exigência federal de utilização de máscara e manter uns aos outros, assim como nossos clientes, seguros durante a pandemia”, informou.

Ainda segundo a companhia, “dada a natureza inesperada desse anúncio, esteja ciente de que clientes e funcionários de companhias aéreas e agências federais, como a TSA, podem receber essas informações em momentos diferentes e pode-se enfrentar uma fiscalização inconsistente nas próximas 24 horas, período em que essa notícia será divulgada de forma mais ampla”, destacou.

Receba nossas newsletters