Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta e KLM lançam voos testados para Covid-19 entre Atlanta e Amsterdã

delta klm

Os voos testados de Atlanta a Amsterdã vão ser realizados quatro vezes por semana

A Delta e KLM passarão a oferecer voos testados para Covid-19 entre Atlanta e Amsterdã. As companhias trabalharam com o governo holandês e os aeroportos de Atlanta e Amsterdã em um programa de testagem para o coronavírus, permitindo que os clientes qualificados fiquem isentos da quarentena após um resultado negativo no exame feito na chegada à Holanda. A medida começa a valer para voos a partir de 15 de dezembro.

“Esse é um grande e importante passo. Até que uma vacina eficaz e aprovada esteja disponível em todo o mundo, o programa de testagem representa o primeiro movimento para a recuperação das viagens internacionais. Sou grato pela colaboração construtiva com nossos parceiros Delta Air Lines e o Grupo Schiphol e por ter o apoio do governo holandês para tornar possível esse teste exclusivo para criar um corredor de viagens sem Covid-19”, disse o CEO da KLM Pieter Elbers.

Os voos testados de Atlanta a Amsterdã vão ser realizados quatro vezes por semana, com a Delta e a KLM operando duas frequências cada. Somente passageiros com resultado negativo no exame poderão embarcar. Inicialmente, os voos serão oferecidos por três semanas e, se forem bem-sucedidos, as companhias esperam estender o programa a outros mercados.

“A criação de corredores de viagem sem Covid-19, aliada às várias medidas de segurança e higiene que adotamos por meio do Delta CareStandard (Padrão Delta de Atendimento), proporcionará aos clientes e às autoridades maior confiança de que podem permanecer saudáveis ​​durante o voo”, disse o presidente da área Internacional e VP executivo de Vendas Globais da Delta, Steve Sear.

Para embarcar nos voos testados para Covid da Delta e da KLM de Atlanta para Amsterdã, os passageiros precisarão:

  • Fazer um teste para COVID do tipo Reação em Cadeia da Polimerase (PCR) 5 dias antes da chegada a Amsterdã;
  • Fazer um teste rápido de antígeno antes de embarcar no Aeroporto de Atlanta.
  • Fazer um teste PCR na chegada a Schiphol.

 

Receba nossas newsletters