Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

Delta lança rastreamento de contato para viajantes que retornam aos EUA

delta alfandega imigração covid 19 coronavirus

Os dados fornecidos darão ao CDC acesso às informações em instantes, diminuindo o tempo que o órgão leva para notificar os clientes afetados por meio dos departamentos de saúde locais

A Delta está fazendo uma parceria com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) para manter os clientes internacionais informados sobre uma potencial exposição à Covid-19 por meio de rastreamento de contato, ao lado de seus nove parceiros aéreos globais

A partir de 15 de dezembro, a Delta se tornará a primeira companhia aérea norte-americana a pedir aos passageiros que viajam para os Estados Unidos, a partir de um destino internacional, que forneçam voluntariamente dados para ajudar nos esforços de rastreamento de contato e de acompanhamento por parte dos órgãos de saúde pública, incluindo nome, e-mail, endereço nos Estados Unidos, telefone preferencial e opcional.

“Estudos independentes mostraram que os muitos níveis de proteção que a Delta já implementou estão efetivamente minimizando o risco de transmissão de Covid-19. E o rastreamento de contato adiciona mais uma medida importante às nossas iniciativas para garantir proteção durante a viagem”, disse o diretor executivo de Experiência do Cliente da Delta, Bill Lentsch. “Queremos que os clientes se sintam seguros quando voltam a viajar, e esse programa voluntário é mais uma maneira de fornecer garantias adicionais para eles e para nossos funcionários”.

Os dados fornecidos darão ao CDC acesso às informações em instantes, diminuindo drasticamente o tempo que o órgão leva para notificar os clientes afetados por meio dos departamentos de saúde locais. Ao avisar os passageiros com mais rapidez, bem como providenciar o acompanhamento para as autoridades de saúde, os órgãos competentes podem ajudar a reduzir as ocorrências de exposição potencial e retardar a propagação do vírus.

Receba nossas newsletters