Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta oferece isenção para viajantes afetados por novas restrições

delta e175

Delta emitiu uma isenção de viagem para clientes cujos voos possam ser afetados

Em virtude das restrições governamentais de viagem recentemente anunciadas por alguns governos por conta da nova variante de Covid-19, caso dos Estados Unidos e de Israel, a Delta emitiu uma isenção de viagem para clientes cujos voos possam ser afetados.

Como desde o dia 29 de novembro os Estados Unidos proibiram de entrar no país os viajantes que estiveram em oito países da África – África do Sul, Namíbia, Zimbábue, Botsuana, Lesoto, Moçambique, Malawi e Eswatini – no período de 14 dias antes de seu retorno ao território norte-americano, a Delta está oferecendo aos clientes com embarque até 31 de dezembro de 2021 e que precisem alterar seus planos de viagem a possibilidade de fazê-lo sem incorrer em taxas de alteração por meio do site delta.com ou do aplicativo Fly Delta.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.