Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades / Destinos

Delta passa higienizar voos e aeroportos com aspersores eletrostáticos; saiba mais

unnamed (1)

A aspersão eletrostática é uma maneira segura e eficaz de limpar totalmente uma cabine de avião, diz a Delta

A Delta passou a higienizar todos os voos, em todos os aeroportos usados pela companhia, utilizando aspersores eletrostáticos, na busca por elevar os padrões de limpeza das companhias aéreas. A empresa adotou o procedimento em fevereiro, para higienizar as cabines de aeronaves em voos da Ásia para os Estados Unidos. Desde então, vem expandindo rapidamente esse processo de pré-limpeza para voos em todo o mundo.

“Proporcionar uma experiência de voo limpa e saudável vai além da satisfação das expectativas dos clientes, faz parte do nosso compromisso com a segurança”, disse Eric Phillips, VP Sênior de Atendimento ao Cliente no Aeroporto e de Carga. “Nossos clientes podem voar tendo a certeza de que, em todos os voos da companhia, a cabine foi higienizada de cima a baixo, as superfícies internas e as áreas comuns foram completamente limpas e com a confirmação pela equipe da Delta, antes do início do embarque, de que a aeronave atende aos nossos padrões de limpeza”.

A aspersão eletrostática é uma maneira segura e eficaz de limpar totalmente uma cabine de avião. O equipamento carrega eletricamente e dispersa o desinfetante líquido em uma névoa fina que adere a superfícies. Esse desinfetante de alto grau é bastante eficaz contra muitas doenças transmissíveis, incluindo coronavírus, e é seguro. Depois desse processo, as equipes de limpeza concluem uma extensa lista de verificação de procedimentos de limpeza usando esse mesmo desinfetante.

A Delta também está higienizando as Centrais de Reservas, as áreas de trabalho e de descanso dos funcionários nos aeroportos, as salas dos pilotos e comissários de bordo e os escritórios usando o mesmo procedimento. Desde processos de limpeza expandidos em toda a operação até a adoção de medidas para dar mais espaço aos clientes, garantindo viagens mais seguras dentro e fora da aeronave, a companhia continua a implementar melhorias de segurança.

Receba nossas newsletters