Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta tem novo Head de Vendas; Luiz Teixeira assume Relações Institucionais

Rodrigo Sienra e Luiz Teixeira, novo gerente Regional de Vendas e diretor de Relações Institucionais da Delta Air Lines no Brasil

Rodrigo Sienra e Luiz Teixeira, novo gerente Regional de Vendas e diretor de Relações Institucionais da Delta Air Lines no Brasil

A estrutura da Delta Airlines no Brasil passou por algumas mudanças. Um dos símbolos da companhia no país, Luiz Henrique Teixeira, assumiu uma nova posição. Desde o início do ano, o executivo atua como diretor de Relações Institucionais. Ele passou o bastão das vendas para Rodrigo Sienra, novo gerente Regional de Vendas. Além disso, também foram nomeados dois novos gerentes. Gloria Cuarezma é responsável pelo corporativo e Marcus Just pelo Rio de Janeiro e região Norte.

“A companhia cresceu muito. Estamos muito inteirados com a Gol e agora vamos fazer isso com a Air France-KLM. Essas parcerias fizeram com que a nossa atuação no Brasil tomasse novas proporções. Então, fizemos estas mudanças internas para melhorar a nossa atuação”, contou Teixeira durante o 27º Encontro Ancoradouro.

O executivo explicou que em sua nova função, irá cuidar da parte estratégica relacionada a Vendas, além das relações institucionais e governamentais. Segundo ele, pelo tamanho da operação e as mudanças pelas quais o mercado passará , incluindo o Acordo de Céus Abertos, a Delta resolveu criar este cargo. “Vamos nos envolver mais com as questões governamentais”, disse.

Teixeira atua na Delta Air Lines desde 1997, tendo passado pelos cargos de gerente de Vendas São Paulo, gerente de Vendas Peru, gerente Regional de Vendas e diretor de Vendas. Durante a sua fala no Encontro Ancoradouro, o executivo se emocionou e lembrou como a empresa contribuiu para o desenvolvimento da companhia no país como GSA.

Sienra está na Delta desde 2014 e atuava na função de gerente de Alianças e Inteligência de Mercado. Antes disso tem passagem pela Suzano Papel e Celulose, onde atuou por cinco anos em diversos cargos.

Receba nossas newsletters