Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta retoma voos comerciais de passageiros para Frankfurt e Londres

unnamed

A partir de 21 de maio, a Delta passa a oferecer as rotas Atlanta-Frankfurt e Detroit-Londres três vezes por semana, podendo transportar tanto carga como (Divulgação)

A demanda por carga aérea está impulsionando o retorno dos serviços de passageiros da Delta Air Lines dos Estados Unidos para a Alemanha e a Inglaterra pela primeira vez desde que a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) fechou fronteiras. A partir de 21 de maio, as frequências para Frankfurt e Londres serão oferecidas três vezes por semana a partir de Atlanta e Detroit, respectivamente. Os voos também estarão disponíveis para viagens de clientes.

“Manter as cadeias de suprimentos globais abertas é mais importante do que nunca e esses novos serviços permitirão aos fornecedores atender às necessidades de seus clientes”, disse Shawn Cole, VP da Delta Cargo. “Estamos recebendo solicitações diárias de remessas de produtos médicos e de mercadorias que mantêm as empresas em operação. Ao também abrir esses serviços aos passageiros, podemos facilitar viagens essenciais entre o Reino Unido, a Europa e os Estados Unidos.”

Desde sábado (16), a Delta passou a operar voos regulares apenas de carga entre Nova York-JFK e Mumbai, Índia, sujeitos à aprovação do governo daquele país. E a companhia aérea continua a operar frequências dedicadas exclusivamente a carga a partir da Ásia, lançadas em abril para transportar equipamentos médicos para os Estados Unidos.

Receba nossas newsletters